quinta-feira, 4 de abril de 2013

JOELMA SE DEFENDE DE ACUZAÇÕES MENTIROSAS



BANDA CALYPSO



A AGENDA DA BANDA CALYPSO EM 2013,ESTÁ LOTADA DEVIDO A CLIPE INTERNACIONAL, DVD INTERNACIONA E FILME SOBRE A DUPLA "ISSO É CALYPSO A HISTORA POR TRAZ DOS SUCESSOS,ALEM DISSO A BANDA FARÁ TURNÉ INTERNACIONAL NA EUROPA.

atualizado às 15h50

Joelma se defende novamente: respeito e devo muito aos gays

A cantora disse que tudo não passou de um mal entendido Foto: Milene Cardoso / AgNews
A cantora disse que tudo não passou de um mal entendido
Foto: Milene Cardoso / AgNews
Após ter feito declarações polêmicas referente aos homossexuais, a cantora Joelma, da banda Calypso, divulgou um vídeo em que tenta se explicar e nega ter comparado gats a drogados. "Eu não falei isso. Relatei algo que uma pessoa me contou, que deixou de ser gay e deixou as drogas. E ele falou que uma coisa era tão difícil quanto a outra", se defendeu ela.
"Tenho muitos amigos gays, devo muito a eles. Devo aos meus fãs também. E graças a Deus eles me respeitam, respeitam minha religião, assim como eu respeito eles", continuou a cantora, no vídeo publicado no Facebook oficial da banda.
Nos comentários, porém, muitos fãs não pareciam convencidos e se questionavam se o vídeo de "esclarecimentos do mal-entendido" não era apenas uma jogada para melhorar sua imagem. 
Toda a polêmica começou quando Joelma comentou, em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista Época, a respeito do casamento gay. Ela disse ser contra a união homossexual porque, segundo ela, a Bíblia não concorda com o fato. Evangélica “maluca”, como ela mesma se definiu durante a entrevista, Joelma disse que se tivesse um filho gay “lutaria até a morte para fazer sua conversão”.
A entrevista gerou repercussão e a cantora fez questão de comentar, em seu Twitter, uma declaração dada ao veículo: “Já vi muitos (gays) se regenerarem. Conheço muitas mães que sofrem por terem filhos gays. É como um drogado tentando se recuperar”, disse Joelma, à revista.
No Twitter oficial da banda Calypso, ela afirmou que não comparou a opção sexual dos gays com a situação de um usuário de drogas.
“Eu não comparei gays às drogas. Disse que a recuperação é tão difícil quanto mas Deus faz o impossível. Falo em recuperação porque conheço pessoas que saíram dessa. Foi muito difícil mas, Deus pode absolutamente tudo”, afirmou, no microblog.
"Meu melhor amigo e confidente é gay e apesar das nossas diferentes opiniões somos amigos. Meus amores obrigada por tudo amo vocês. Opinião cada um tem a sua", encerrou

Nenhum comentário:

Postar um comentário